Foppa Esquadrias

Notícias

Por que usar Esquadrias de alumínio?

Confira alguns motivos para você usar esquadrias de alumínio:

Longevidade: As esquadrias de alumínio possuem grande longevidade devido à resistência à corrosão, um atributo do alumínio que se complementa aos tratamentos de superfície, como anodização ou pintura.

Durabilidade: A durabilidade das esquadrias de alumínio é fator determinante para sua recomendação em prédios e residências, uma vez que a manutenção das edificações é cada vez mais normatizada e os outros produtos concorrentes não tem como ponto forte a vida útil do material.

Variedade: A variedade de apresentação das esquadrias de alumínio permite ao arquiteto explorar de forma criativa sua combinação com outros elementos das edificações, destacando-se por sua estética, harmonia de tons e volumes, que produzem um ambiente aconchegante e agradável ao convívio interno.

Menor Consumo de Energia: A economia no consumo de energia pode ser enfatizada nos projetos com melhorias de isolamento térmico, utilizando detalhes que combinam perfis de alumínio com perfis de poliamida para criar a ponte de ruptura térmica, bem como vidros duplos com câmara de ar seco para melhor controle térmico.

Atributos que valorizam os imóveis: Por sua imbatível durabilidade, baixo custo de manutenção, desempenho, funcionalidade e estética, as esquadrias de alumínio valorizam os imóveis onde são empregadas, em confronto com outros materiais menos nobres e eficientes.

Design e Aparência: Os produtores de alumínio disponibilizam para o mercado linhas, modelos e sistemas os quais permitem a indústria de esquadrias de alumínio no Brasil, oferecerem uma ampla gama de opções para personalização dos projetos. Há perfis e acessórios que contemplam várias alternativas em termos de estética, mantendo a funcionalidade.

Comportamento estrutural: O comportamento estrutural adequado pode ser garantido por análises e ensaios executados antes da especificação definitiva das esquadrias. A norma brasileira ABNT NBR 10821 estabelece as condições para as análises e ensaios.


Fonte: Vantagens da Utilização de Esquadrias de Alumínio - Portal do Alumínio


Comentários


(49) 3622-1344
atendimentofoppaesquadrias.com.br

BR - 368, 1551 - Área Industrial - Bairro Santa Rita
São Miguel do Oeste (SC)
89900-000

© Foppa Esquadrias. Todos os direitos reservados